logo Entre Versos e Protestos

escolhas

Tudo, exatamente tudo em sua vida é uma questão de escolha, ESCOLHA PRÓPRIA, não tem essa de “TEVE QUE SER ASSIM PORQUE A SITUAÇÃO ME OBRIGOU A ISSO” esquece isso, nada do que acontece com você é porque tinha que acontecer, acontece porque você permitiu, você passa pelo que passa, por que escolheu assim, não culpe os outros e nem a DEUS, se houver culpados é você e só!

Obviamente que acidentes e incidentes acontecem, e que na maioria das vezes tentamos evitá-los, porém não deixa de ser uma escolha sua deixar que eles se tornem “problemas”.

Em muitas das vezes eu optei por escolhas dos outros, para alegria dos outros, eu fui babaca, eu fui conivente, eu menti, eu escondi, eu fui quem não sou, mas tudo isso por escolha minha, pois eu poderia ter evitado, e hoje percebo mais uma vez que a escolha que eu fiz em relação ao ano de 2015 está sendo maravilhosa, quero e vou pra frente, retroceder é coisa de gente fraca, não se sai do lugar sentado, dificuldade todo mundo vai passar e tenho por mim que não será nada fácil as minhas escolhas, mas e daí?

Afinal é a minha felicidade e o meu futuro que está em jogo, quero para mim e para os meus, as alegrias nos dias bons e força nos dias ruins e que possamos sempre superar qualquer dificuldade, e que nos sirva sempre de aprendizado.

Clichê, totalmente clichê dizer que “ESSE ANOS SÓ OS QUE TEM QUE FICAR VÃO FICAR”, balela, esquece isso também, vão ficar, vão ir, vão voltar, ou simplesmente nunca mais verá, mas não existe seleções para as pessoas que por nossa vida passaram, pessoas ruins existem e de mal caráter também, e pior elas vão fazer de tudo para lhe derrubar, e o que você fará? Escolha ora! Escolha sai disso por cima e não se abate, mesmo que TUDO seja a favor do negativo, seja positivo sempre, mesmo que isso seja aparentemente impossível, uma hora a vida melhora, se ajeita, se encontra, e não esqueça que tudo é uma questão de escolha, eu fiz a minha, faça a sua, seja feliz e boa sorte ;)