logo Entre Versos e Protestos

Ruth Manus, Colunista, Escritora, Blogueira

Já leu Ruth Manus hoje?

Quem é que não espera pela quarta-feira, sua quarta, nossa quarta, é a quarta daquela boa risada e de muitas verdades, juntamente com aquelas boas besteiras.

Eu vou do choro a risada, eu vou da concordância a discórdia, eu vou do elogio ao palavrão, eu vou da tristeza a emoção, você mexe de um jeito estranho, acho que você é a minha TPM, textos que relatam de uma forma simples o meu, o nosso cotidiano, você o coloca de uma forma realista e sutil, e quem lê aqueles textos compartilha com quem ainda não viu.

Ruth, advogada, blogueira, tia, professora universitária, ri de coisa séria, ou melhor, ri por nada, é alegre e divertida e ainda é dona de casa... Enfim Ruth Manus nada mais é, do que um pouco de mim, de você, de nós e em cada texto que lemos é possível soltar a voz e gritar PUTA QUE PARIU QUE TEXTO FODA e gentil, ei Ruth obrigada viu!

E de cada texto que eu li eu aprendi, eu ri, eu revivi, e vou te contar uma coisa, eu e MEU AMIGO GAY , AINDA PRECISAMOS FAZER TANTA COISA JUNTOS, ouvimos o tempo todo aquela famosa frase quando estamos entre as “zamigas” COMO ASSIM VOCE NÃO É MAGRA? Daí tiro fotos sim e posto na minha pagina sim, fotos de pratos deliciosos e legendo, UM BEIJO GRANDE PARA O RECALQUE!

E com o passar do tempo, percebo que muitos dos amigos que eu tive, se foram, não só dessa vida, mais da minha vida, e me diz POR QUE OS AMIGOS MORREM? Mas tudo bem a vida é assim mesmo e a gente encontra alguém, e você então se pergunta, QUE M TEM MEDO DE EU TE AMO? Ah Manus que coisa maluca, você me conhece tão bem que arrisco a dizer, toda mulher tem um pouco de tudo, inclusive de você, ei Ruth? Se a vida lhe der limões...
Leu Ruth Manus hoje?

Blog da Ruth Manus:
http://blogs.estadao.com.br/ruth-manus/