logo Entre Versos e Protestos

mulher

Mulher, que ser é esse?

Nasce menina e frágil, cresce rebelde e com medo e se torna uma mulher ágil.

Agilidade é seu nome, gera, cria, amamenta, esquenta, esfria, esfria esquenta, ah mulher quem realmente lhe aguenta?

Sofre de amor, por amor, com dor, sem dor, que horror!

“Ei mulher de você só quero amor, só amor e mais nada”, certeira essa frase do Planta e Raiz, quem quiser outro sentimento de mulher, vai ser arrepender, pra outro sentimento crescer é um triz.

Mulher foi feita de ferro, é o que penso, não há nada que assuste a mulher quando o assunto for “ME TRATEM COM RESPEITO”.

Vejo mulheres por trás de tudo, em cada passo que eu der, há uma mulher.

Se vejo um homem bem arrumado, com certeza é casado, ou mamãe mora ao lado.

Se vejo uma criança bem educada e organizada, certamente sua mãe é um pouco brava.

Se vejo um idosa sendo cuidada, na certa sua filha amada, deixou de lado muita coisa para estar lado a lado até o fim, mesmo que o fim não seja assim tão aceito, a mulher sempre dá um jeito, para aguentar até o final que tudo de ruim acontecendo não é nada além do normal.

Se mulher é frágil? Sei não, até chorando mulher é o “cão” e se estiver chorando sem motivo então... Sai de cena, porque não é fácil não.

Não que o homem não tenha seu valor, mas só será bem visto e valorizado se estiver quem do seu lado? A mulher é claro.

Não precisa ser casado com mulher para provar que tem uma ao lado, até o “boy” que namora outro “boy” sempre vai ter um que é meio “afeminado”, e o que isso significa? Que tem mulher pra todo lado.
Sobre ciumes de mulher, tome cuidado, não que homem não sinta ciumes, mas a mulher é um "ser" danado, não mexa com o que dela diabos!!
Enfim... Aliás de quem eu tô falando? Meu Deus tô falando de mim, ti, de nós, de todos vocês, não há quem não nasça dependente de uma mulher e não há quem não morra amando uma mulher!

Ô Mulher !!